Dois homens foram presos suspeitos de furtar cerca de R$ 2.290 de uma clínica de psicologia, na manhã desta quarta-feira (31), em Divinópolis, no Centro-Oeste do Estado. Após o furto, Ítalo Adriano Alves de Souza, de 18 anos, que é um dos suspeitos, escondeu o dinheiro no ânus, conforme a Polícia Militar (PM). O crime foi filmado pelas câmeras de monitoramento Olho Vivo.
 
As imagens das câmeras registraram o momento em que Ítalo escalou o poste de energia elétrica para acessar um edifício, localizado à rua Minas Gerias, no Centro da cidade. Um segundo homem, que seria Edmilson Silva Nascimento, de 25 anos, fazia a cobertura do lado de fora. 
 
Edmilson foi o primeiro a ser abordado pela PM. Com ele, os militares encontraram um canivete. Depois, a polícia localizou Ítalo na saída do prédio. Ao perceber a presença dos militares, o jovem tentou fugir e correu para dentro do edifício novamente. Porém, a PM conseguiu capturá-lo em seguida.
 
A vítima foi localizada pela PM e confirmou que um indivíduo havia entrado pela janela da clínica e levado o dinheiro.
 
Durante a abordagem, Ítalo acabou confessando o furto e contou que havia colocado o dinheiro dentro de uma sacola plástica e, posteriormente, introduzido-a no ânus. No interior de um dos banheiros do prédio, o suspeito retirou a sacola e devolveu o dinheiro.
 
A dupla foi levada para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil de Divinópolis.