Suspeitos trocam tiros com a PM na avenida Antônio Carlos, mas acabam presos

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
09/03/2018 às 10:18.
Atualizado em 03/11/2021 às 01:46
 (Polícia Militar/Divulgação)

(Polícia Militar/Divulgação)

Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (9) suspeitos de envolvimento em um homicídio no aglomerado da Pedreira Prado Lopes, na região Noroeste de Belo Horizonte. Durante a tentativa de fuga, a dupla trocou tiros com a Polícia Militar em plena avenida Antônio Carlos.

A PM foi acionada até o beco do Fi, após a informação de que um homem de 33 anos havia sido executado no local. Quando os militares chegaram no local, encontram a vítima sem vida. Testemunhas disseram que o homem seria morador de rua e que teria sido morto por envolvimento com tráfico de drogas.

A corporação então começou rastreamento na região e encontrou dois suspeitos, de 23 e 24 anos, em um Citroen C4. Na tentativa de fuga, a dupla acessou a pista do Move na avenida Antônio Carlos e tentou seguir pela contramão. Viaturas da PM realizaram o cerco, os suspeitos desceram do veículo e começaram a atirar. Um deles foi ferido na perna, o outro tentou correr, mas foi capturado.

Com eles, a polícia apreendeu munição, uma pistola .40, outra pistola 9 milímetros, além de R$ 1.953 em dinheiro e dois carregadores. A PM informou que a dupla tem passagem por homicídio e tráfico de drogas. O suspeito ferido foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Odilon Behrens. O outro foi preso em flagrante e encaminhado para Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por