Os monstros prometem gelar seu sangue nas veias a cada passo a partir deste sábado (24). Quer saber como? Então vá conhecer o verdadeiro Castelo do Terror, a nova diversão do Parque Guanabara, que promete arrepiar seus cabelos.

Como em outros parques - Playcenter, de São Paulo, e Beto Carrero World, em Santa Catarina, e o Katakumb, do Hopi Hari, também em SP, a atração utiliza cenários muito bem elaborados e recursos tecnológicos de última geração.

Em formato casarão, o Castelo do Terror é formado por sete cenários distintos, construídos sobre uma plataforma de 250m2, cada um com um tema diferente.

As células são interligadas por um labirinto, onde atores e muitos efeitoe especiais aterrorizam "quem ousa invadir seus espaços". Prepare-se para ser abordado por um vampiro, ou enfrentar o "Maníaco da Serra Elétrica", dar de cara com a "Possuída" ou ficar frente a freente com o "Mestre do Altar". Tá achando fraco? Que tal ver corpos pendurados ou dentro de um caixão no necrotério?
 

Castelo do Terror - O brinquedo em BH será no formatro de casarão, com 250 m2

Então não deixe de conferir esta nova diversão, criada em parceria com a Indiana Mystery, do argentino Juan Espeche, responsável por mais de 50 atrações em outros países, que promete ser esta, as mais assustadora de todas.

O Parque Guanabara fica na avenida Otacílio Negrão de Lima 3333 - Pampulha. Neste sábado, o Castelo do Terror vai funcionar das 14 às 22 horas, com ingressos a R$ 8. Informações sobre os horários nos demais dias e outras atrações do parque no site www.parqueguanabara.com.br

Veja no vídeo abaixo um pouquinho do que te espera