Três homens são presos após assalto em Lagoa Santa

Álvaro Castro
acastro@hojeemdia.com.br
28/06/2016 às 11:20.
Atualizado em 16/11/2021 às 04:05

Três homens, um de 26 anos, um de 25 anos e outro de 31 anos sendo dois irmãos, foram presos após assaltar e fazer uma família refém no condomínio Amendoeiras, em Lagoa Santa, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (27).

A PM chegou ao local e ouviu barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo. rapidamente os três homens foram avistados pulando o muro do condomínio próximo a uma locadora de veículos e entrando em um carro. Eles fugiram, foram perseguidos pelos policiais, mas conseguiram despistá-los, abandonando o carro da fuga às margens da MG-10, em Vespasiano.

Uma outra viatura da PM conseguiu localizar dois suspeitos que foram identificados como autores do roubo. O terceiro foi preso posteriormente em casa.

Segundo o depoimento das vítimas, os homens chegaram armados, invadiram a casa e fizeram diversas ameaças. Dois seguranças perceberam a movimentação estranha. Quando chegaram à residência, os bandidos saíam da casa usando a família como escudo fazendo diversas ameaças. Eles atiraram contra os funcionários do condomínio. Um deles foi atingido no pé e o outro nas costas. Ele usava colete à prova de balas e não se feriu.

Eles foram encaminhados à delegacia de Vespasiano e reconhecidos pela família.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por