Três pessoas foram assassinadas no intervalo de sete horas em BH

Cristina Barroca - Hoje em Dia
18/08/2014 às 08:56.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:50

Três pessoas foram assassinadas na capital mineira no intervalo e sete horas, entre a noite de domingo (17) e a madrugada desta segunda-feira (18).

Vagner dos Santos Morais, 33 anos foi atingido por um tiro no pescoço, por volta de oito horas da noite de domingo, enquanto estava conversando com um amigo na rua Angélica, no bairro Paulo VI, na região Nordeste.

A testemunha disse não ter visto nada, apenas escutado um barulho e logo depois Vagner veio a cair no chão. Um vizinho foi acionado para prestar socorro. Ele colocou a vítima no carro e levou para o hospital Risoleta Neves, mas Vagner não resistiu ao ferimento e morreu.

A perícia não foi acionada porque o local do crime não havia sido preservado. A ocorrência foi finalizada na Central de Flagrantes (Ceflan).

Piratininga

Denilson Max de Oliveira, 22 anos, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo: um na barriga, doi no queixo e um na testa. O crime teria ocorrido por volta de 22 horas desse domingo, no bairro Piratininga, na região de Venda Nova. Uma testemunha anônima informou que autores teriam utilizado uma motocicleta Honda Twister de cor amarela.

O tio da vítima disse acreditar que a morte do sobrinho está relacionada ao tráfico de drogas, pois Denilson seria usuário e também vendia substâncias ilícitas no bairro.

A ocorrência foi finalizada na 3ª DP de Homicídios de Venda Nova

São Geraldo

Emerson Mendes, 37 anos, foi atingido por disparos de armar de fogo, por volta das três horas da madrugada desta segunda-feira, enquanto estava em um bar com a cunhada e o irmão, no bairro São Geraldo, a região Nordeste de Belo Horizonte.

De acordo com a mulher que acompanhava a vítima, uma briga entre um rapaz conhecido por "Nêgo" e Emerson, conhecido como "Carranca", seria a causa dos disparos. A discusão teria começado quando "Nêgo" disse querer ficar com a cunhada da vítima. Após efetuar vários disparos contra Emerson, o suspeito fugiu. Ninguém soube informar endereço ou a identidade do autor, mas chegaram a afirmar que o rapaz tem envolvimento com o tráfico de drogas.

A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes (Ceflan).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por