Traficante é preso após polícia fechar laboratório de refino avaliado em R$ 500 mil

Do Portal HD
24/01/2013 às 13:17.
Atualizado em 21/11/2021 às 21:04
 (Flavio Tavares)

(Flavio Tavares)

Um homem, de 29 anos, que seria o responsável pela distribuição de cocaína em diversas bocas de fumo na Grande BH foi preso e apresentado pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (24).

De acordo com as investigações, Rodrigo Marcos Simões, também conhecido como “Grão”, era o dono de um laboratório de refino de drogas que foi fechado, na noite de quarta-feira, no bairro Vela Vista, em Vespasiano. No local, foram apreendidos 16 quilos de cocaína e uma grande quantidade de material usado na produção da droga. Com isso, a polícia acredita que o suspeito de tráfico tenha tido um prejuízo de aproximadamente R$ 500 mil, dinheiro que ele iria lucrar com a venda dos entorpecentes, vindos da Bolívia.

Além disso, Rodrigo é acusado de cometer dois homicídios, em 2005 e 2007. Os crimes teriam ocorrido por disputa do tráfico no Cidade industrial, em Contagem. Segundo a Polícia Civil, o homem agia nas vilas Barraginha e Trigo Diniz e um terceiro assassinato ainda é investigado. No entanto, a prisão dele ocorreu após o cumprimento de mandado de prisão pelo tráfico.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por