Trio é preso depois de fazer arrastão em quadra de futebol do bairro Castelo

Cinthya Oliveira
cioliveira@hojeemdia.com.br
30/08/2017 às 09:21.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:19
 (Enviada pelo WhatsApp)

(Enviada pelo WhatsApp)

Três homens foram presos depois de assaltar 11 pessoas que estavam dentro de uma quadra de futebol no bairro Castelo, na região da Pampulha, na noite desta terça-feira (29). O dono do espaço, que é policial militar reformado, contou que o mais novo do trio ameaçou os clientes com o revólver e mandou que todos se concentrassem ao fundo da quadra.

Enquanto o rapaz de 24 anos tirava o dinheiro do caixa, os dois comparsas pegavam os pertences dos clientes, como celulares, dinheiro e uma bolsa.

Quando estavam saindo o do lugar, os bandidos foram surpreendidos com uma reação das vítimas, que vieram para cima deles com garrafas, pedras e paus. Então, o bandido atirou contra as pessoas que estavam na quadra. O tiro foi ouvido por policiais em uma viatura que patrulhava o bairro que logo seguiram para o local.

Assim que chegaram, os militares souberam que os bandidos haviam fugido a pé em direção à rua Castelo de Edimburgo. Durante o rastreamento, os policiais avistaram os três indivíduos correndo. Com eles, encontraram um revólver calibre .38, além de celulares e dinheiro.

No momento em que as autoridades colocavam os suspeitos dentro do carro da PM, as vítimas tentaram bater nos ladrões. Um deles tomou socos no rosto e chegou a reclamar de dores, sendo levado para o Hospital Alberto Cavalcanti para ser atendido.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, foi preciso chamar outras viaturas para conter os ânimos dos populares. No Ceflan 4, onde a ocorrência foi feita, as vítimas reconheceram os autores e os pertences.  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por