Trio é preso suspeito de matar homem por causa da dívida do enteado

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
17/08/2017 às 14:36.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:07
 (Polícia Civil/Divulgação)

(Polícia Civil/Divulgação)

Três homens de 19, 21 e 28 anos foram presos suspeitos de participação na morte do vendedor de churrasquinho, Márcio de Jesus Dias, de 35 anos, durante operação da Polícia Civil, realizada nesta quinta-feira (17). 

De acordo com o delegado responsável pelo inquérito policial, Emerson Morais, cerca de um mês antes do homicídio, o enteado da vítima, de 19 anos, teria furtado R$ 1.380 de uma mercearia. Após tomar conhecimento do fato, os suspeitos procuraram por Márcio, que chegou a pagar R$ 150, mas alegou que não tinha como quitar o restante. O grupo então jurou de morte o enteado da vítima, que fugiu do bairro. Os suspeitos planejaram então a morte do padrasto do rapaz.

Márcio estava acendendo a churrasqueira quando os suspeitos chegaram atirando. A vítima foi executada com 11 tiros diante de várias testemunhas, em abril deste ano, em uma praça de esportes no bairro Jardim Vitória, na Região Nordeste da capital. 

A PC segue à procura do quarto suspeito, um rapaz de 19 anos. Os quatro, de acordo com delegado, fazem parte de uma gangue envolvida com o tráfico de drogas no bairro e, inclusive, gerenciavam um ponto de vendas de entorpecentes próximo ao local do crime.

Fonte: Polícia Civil

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por