Trio mata homem com sete tiros e passa carro por cima do corpo em BH

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
29/08/2016 às 10:25.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:35

As polícias Militar e Civil estão à procura de três homens que participaram do assassinato de um homem de 28 anos em Belo Horizonte. De acordo com a PM, os suspeitos executaram a vítima com sete tiros. Após o homicídio, eles passaram com um Renault Duster sobre o cadáver. O automóvel foi deixado sobre o corpo.

O crime aconteceu no fim da noite de domingo (28) na rua Serra Geral, altura do número 71, no bairro Ribeiro de Abreu, região Nordeste da capital mineira. Além do rapaz morto, um casal ficou ferido na ocorrência. Um jovem de 20 anos foi atingido na perna e uma mulher de 45 foi baleada de raspão na cabeça.

Os dois foram socorridos pelos Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova. Eles não correm risco de morte.

Violência

Segundo populares relataram aos militares do 16º Batalhão, os três suspeitos chegaram na via, desembarcaram do Duster e, armados, dispararam diversas vezes no alvo. Os tiros, contudo, também atingiram outras duas pessoas.

Depois da execução, o trio pegou o Duster e passou sobre o cadáver. Em seguida, os homens entraram em um Vectra preto e fugiram no sentido Via 240. Rastreamento foi realizado na região, mas nenhum suspeito foi preso.

De acordo com a PM, o Duster tinha placa clonado. O caso foi registrado na Central de Flagrantes (Ceflan) 1 e será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por