Trio que ia para boate é preso com grande quantidade de droga sintética em BH

Thaís Mota - Hoje em Dia
30/12/2013 às 08:40.
Atualizado em 20/11/2021 às 15:03

Três homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (30) com grande quantidade de droga no Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte. O trio estava em atitude suspeita em um veículo Opalla Comodoro na avenida do Contorno quando foram abordados pela Polícia Militar.

Segundo a PM, durante a abordagem foi encontrado na meia de Alexandro Mendes de Freitas, de 40 anos, um invólucro com 50 pinos de cocaína que o suspeito disse ser de propriedade do colega Tiago Henrique Lourenço, de 27 anos, que também estava no veículo e assumiu ser dono do material. Ainda segundo Alexandro, a droga só estava com ele porque ele trabalha como DJ em uma boate e teria facilidade de entrar no local sem ser revistado.

Já com Tiago Henrique foi localizado apenas uma buxa de maconha. No entanto, o terceiro suspeito, Igor Bongelupe Hasenclever, de 39 anos, falou que havia mais droga no carro e os policiais localizaram mais 50 pinos de cocaína no porta-luvas, 37 invólucros de uma droga sintética conhecida como "key" debaixo do banco do motorista e um tubo com 50 comprimidos de ecstasy.

Além disso, Igor Bongelupe contou aos militares que tinha mais droga em casa, onde foi apreendido mais 50 pinos de cocaína, 168 comprimidos de ecstasy, além de seis rádios comunicadores, US$ 74, R$ 1.900 em dinheiro, uma réplica de pistola esqueiro, cinco coldres e uma munição calibre .45. O trio e o material foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro Floresta.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por