Triplo homicídio em Vespasiano intriga polícia, que ainda não identificou assassinos

Ana Clara Otoni - Hoje em Dia
12/04/2013 às 07:43.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:46

Um triplo homicídio ocorrido em Vespasiano, na Grande BH, intriga os policiais que ainda não haviam identificado até esta sexta-feira (12) os autores do crime. Apenas uma das vítimas teve a identidade revelada: Antônio Airton Leite Fernandes.

Segundo os policiais do 49º Batalhão da Polícia Militar, um Fiat Uno, de cor prata, foi encontrado aberto próximo aos corpos na Alameda Valadares, no bairro Nova Pampulha – na divisa entre Vespasiano e Ribeirão das Neves.

Testemunhas contaram que os três homens assassinados conversam com outros dois homens no local e fumavam maconha, quando de repente, foram ouvidos tiros. A perícia foi acionada e verificou que um dos homens que vestia blusa preta, bermuda bege e tinha aproximadamente 1,65 de altura morreu após ser atingido por dois tiros na cabeça. Ele estava sem documentos e não foi reconhecido pelos moradores da região.

O outro indivíduo foi identificado pela Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que estava em seu bolso. Antônio Airton Leiteo Fernandes trajava blusa cinza, calça jeans e tênis azul quando foi assassinado com dois tiros na cabeça. Um homem negro foi encontrado a cerca de 200 metros do local, na rua Otacílio Braga de Jesus, onde os dois corpos estavam. Ele estava sem camisa e vestia apenas uma bermuda estampada colorida.

Segundo os peritos, o homem foi atingido por quatro tiros na região da cabeça e não tinha documentos. O carro encontrado na cena do crime foi encaminhado ao pátio da prefeitura e a ocorrência registrada na delegacia de plantão de Vespasiano.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por