Vigança pode ter motivado incêndios em ônibus

Hoje em Dia
18/07/2015 às 15:44.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:58

 Três incêndios consecutivos em ônibus na madrugada e na tarde deste sábado (18), em Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) podem estar relacionados com a morte de um homem de 23 anos, na última sexta-feira (17). A Polícia Militar (PM) investiga a relação entre os crimes, que ainda não têm suspeitos identificados.

Os coletivos foram incendiados de forma parecida. Indivíduos mascarados invadiram os veículos, obrigando motorista, cobrador e passageiros desembarcarem. Em seguida, atearam fogo e fugiram.

O primeiro caso ocorreu na BR-040, próximo ao quilômetro 333, no bairro Jardim Vera Cruz. Dois homens provocaram o incêndio por volta de 1h da madrugada, de acordo com a PM. O segundo aconteceu por volta das 5h da manhã com a presença de três suspeitos, no bairro Santo Antônio.

O último foi ao meio dia, no bairro Brasília, próximo ao local onde ocorreu o homicídio de Bruno Soares, na sexta-feira. Segundo a PM, Bruno estaria envolvido com o tráfico de drogas na cidade. Ele estava em um Fiat Ideia vermelho, com a esposa e a sobra, quando um veículo prata bateu na traseira. Ao verificar o que havia acontecido, Bruno foi baleado várias vezes na cabeça e tórax por dois homens que pediram para que ele entregasse o carro.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por