# Post HD Conteúdo Patrocinado

Um “bico” que se transformou em uma empresa. Esse é o resumo da história dos últimos quatro anos de André Lorente Rodrigues e Katiana Santos Silva Rodrigues. Eles eram trabalhadores com carteira assinada e precisaram aumentar a renda doméstica, razão pela qual começaram a vender doces nos trabalhos.

A ideia deu tão certo que ambos largaram os empregos tradicionais para empreender e montar o próprio negócio, a empresa Mania de Coisa Boa, especialista nos famosos bolinhos bem-casado. Em média, eles vendem 500 produtos por fim de semana. O recorde foi a produção de mil para atender a quatro casamentos.

Ela era analista de logística e ele, bancário. Em 2014, começaram a fabricar e vender os doces. Aos poucos, a demanda foi aumentando e, em 2016, tomaram a decisão de se dedicar integralmente à fabricação de doces e bolos para festas.
“Começamos para complementar a renda. A gente trabalhava em horário comercial e fazia os doces à noite. Com o aumento da demanda, ficamos mais apertados de trabalho. Ficávamos o fim de semana todo trabalhando. Hoje, temos uma qualidade de vida melhor. Quando os pedidos são grandes, chamamos colaboradores para nos ajudar”, afirmou André.

Tudo começou com os clássicos brigadeiros, cajuzinhos, beijinhos e os doces de leite Ninho. Depois, o casal foi fazendo cursos em variadas áreas da confeitaria em Belo Horizonte e em São Paulo. Aprendeu a diversificar e hoje o cardápio conta com panetone, naked cake, confeitaria e chocolateria em geral, ovos de Páscoa, macaron, bombons e brigadeiros gourmet. No cardápio há mais de 40 variedades.

Mas os bem-casados é que são o carro-chefe da Mania de Coisa Boa. Isso porque, em 2017, os donos decidiram entrar de cabeça no ramo de casamentos, oferecendo bem-casados de qualidade a preço justo. O marco desse momento foi a participação na feira para casamento Expocasório, realizada em Belo Horizonte.

André e Katiana trabalham com o bem-casado tradicional, feito de doce de leite, mas também oferecem os de churros, nozes, Nutella e pistache, a partir de R$ 2,70 a unidade. 

Serviço: Mania de Coisa Boa
Telefone: (31) 98767-2838
Fanpage: @maniadecoisaboa
Instagram: @maniadecoisaboa