Belo Horizonte conta agora com duas unidades da Oral Sin Implantes, considerada a maior rede em implantes dentários com mais de 17o unidades em todo o Brasil. As lojas funcionam há cerca de um mês nos bairros Santa Efigênia, região Centro-Sul, e Planalto, na região Norte. 

Um dos maiores diferenciais da Oral Sin é a preocupação com a excelência no atendimento. “Não se trata apenas de uma estratégia de marketing. Não vamos abraçar outras especialidades, tanto que se houver a necessidade de outros tratamentos, vamos indicar para outras clínicas”, afirma o diretor-clínico da unidade Santa Efigênia, Henrique Stefani. 

Essa unidade tem capacidade para três consultórios, uma sala de avaliação e um centro cirúrgico espalhados em 476 metros quadrados. Ao todo, são nove pessoas, somando o pessoal administrativo e de apoio a três dentistas. 

Henrique Stefani acrescenta que a solidez da marca garante melhores condições de negociação com laboratórios, fornecedores e colaboradores. “É evidente que alguns tratamentos têm um alto valor, mas o sucesso nas avaliações e negociações mais flexíveis serão repassadas aos nossos pacientes que terão melhores condições de pagamento”, garante Henrique. 

Na unidade do Planalto, o diretor-comercial, Raphael Storti também confia na solidez da Oral Sin e aposta na especialização como diferencial e garantia de satisfação. “Vamos trabalhar exclusivamente com implantes dentários”, afirma.

Com 359 metros quadrados, a unidade dispõe de quatro consultórios, sala de avaliação e centro cirúrgico. A equipe completa tem dez pessoas, sendo três cirurgiões-dentistas. 

Colaboradores de ambas as unidades recém-inauguradas em BH passaram por duas semanas de treinamento para manter o padrão de qualidade. Uma parte desta preparação foi feita na sede da Oral Sin, em Londrina, Norte do Paraná.

História
A Oral Sin surgiu no ano de 2004 com o objetivo de oferecer um serviço de qualidade à população da cidade de Arapongas, no Paraná. Hoje conta com mais de mil colaboradores, entre funcionários, dentistas e especialistas nas diversas áreas odontológicas. São mais de 170 unidades espalhadas por todo território nacional, com a perspectiva de atingir a marca de 250 unidades ao final deste ano.

Serviço:
Oral Sin Santa Efigênia
Avenida do Contorno, 3.772. 
De segunda a sábado, das 8h às 19h.
Telefone: (31) 2391-3939
Oral Sin Planalto
Avenida General Olimpio 
Mourão Filho, 771. 
De segunda a sexta-feira, 
das 8h às 18h.
Telefone: (31) 2391-3939