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Em doze anos de estrada, a jovem Gig, marca mineira de tricô, acumula experiência digna de quem já alcançou a maioridade. A mais recente conquista – a estreia no line up do inverno 2015 da maior do São Paulo Fashion Week (de 3 a 7 de novembro) – soou como um caminho natural para quem acompanha a trajetória da grife, que vai inaugurar no próximo dia 30, na capital paulista, sua primeira loja física. “Estar no maior evento de moda da América Latina é a realização de um sonho. faz parte desse nosso momento de crescimento e desafios”, afirmou Gina Guerra, sócia e estilista da label junto com Patricia Shetinno. Roupas modernas, desenhos únicos nas peças, os chamados jacquards que se tornaram marca registrada da grife, e a execução de modelagens antes inimagináveis no tricô transformaram a Gig em marca queridinha de it girl dentro e fora do Brasil. Com participações importantes no semana de moda mineira, o Minas Trend, e presente em mais de 70 multimarcas em solo nacional, a Gig mantém ainda 30 pontos de venda internacional – a rede Intermix vende com exclusividade nos Estados Unidos e Canadá, a L'Eclaireur, em Paris, e a Joseph, em Londres.