#Post HD Conteúdo Patrocinado

Levar a magia do teatro a crianças e jovens tem sido a missão da Companhia Aldeia Comunicação e Arte, que, desde 1983, procura oferecer algo além do entretenimento. O grupo tem como marca trabalhos que aliam diversão e reflexão sobre assuntos importantes do universo infanto-juvenil. Temas como o bullying no ambiente escolar e a importância de regras e limites para o bom convívio social já foram tratados pela trupe.

Dentro desta ótica, a companhia está com inscrições abertas para mais um curso de iniciação  na Escola de Teatro Aldeia. O curso pretende utilizar técnicas e jogos teatrais para contribuir na formação intelectual, artística e humana dos alunos. A “Escola de Teatro Aldeia” está localizada na região norte da capital, próximo ao shopping Estação BH. 

A companhia conta com atores com sólida formação e oriundos da Fundação Clóvis Salgado, do Palácio das Artes. 

As aulas começam neste sábado (17) e acontecem sempre aos sábados pela manhã. A companhia oferece turmas para crianças- de 8 a 14 anos - e também turmas de jovens a partir de 15 anos e adultos. As matrículas continuam abertas. As aulas têm duração de 10 meses e vão até dezembro.

Espetáculo

Um dos trabalhos da Companhia pode ser apreciado durante a Campanha de Popularização do Teatro e da Dança. Recheada de música, cores e muita diversão, “Quem roubou o branco do mundo?” é uma forma lúdica e bem-humorada de mostrar para as crianças o quanto é bom viver em harmonia com as pessoas e qual é a responsabilidade de cada um neste processo. 

Luciano Luppi, autor do espetáculo e renomado ator e diretor da cena mineira, acredita que seu texto revela que todos possuem uma luz própria, que é uma força capaz de gerar ações positivas ou negativas para o convívio social. “Cada um deve cuidar da sua luz e da sua energia para contribuir com a evolução da humanidade”, conclui o autor.

A peça pode ser vista aos sábados e domingos no Teatro Marília (Av. Alfredo Balena, 586 - Santa Efigênia) sempre às 16h30. Nos postos da campanha os ingressos custam R$ 13.

SERVIÇO:
 Escola de Teatro Aldeia – Rua dos Mamoeiros, 98 - bairro Vila Clóris
Mensalidades a partir de R$120
Promoção: Matriculando-se junto com um amigo, ambos ganham 30% de desconto nas mensalidades
Mais informações pelo whatsapp: (31) 98886-4838