#POST HD Conteúdo Patrocinado

No Mercado Central, ponto obrigatório para turistas em Belo Horizonte, a AJR Cachaçaria anuncia a comercialização da maior variedade de aguardente do local. 

Localizada próxima à entrada da Rua Santa Catarina, as dezenas de prateleiras da loja são abrigo para cerca de 1.200 rótulos, sendo a maioria produzido no Estado de forma artesanal.

A AJR Cachaçaria está no Mercado Central há três décadas e se especializou em comercializar aguardentes, mas também tem espaço para outras bebidas nacionais e importadas, como licores, cervejas artesanais e vinhos mineiros premiados, vinhos importados de outros países e de outros estados, como o Rio Grande do Sul.
A maior parte das cachaças é da região de Salinas, no Norte de Minas Gerais, local reconhecido mundialmente pela excelência na produção da bebida.

AJR

 

Dentre os mais de mil tipos de cachaça dispostos na loja, as que têm mais saída são as envelhecidas em barris de madeira, o que dá um tom amarelado à bebida. 
A procura por cachaças que utilizam processos artesanais, com embalagens sofisticadas, embora sejam mais caras, também tem crescido. 
O processo sem aditivos químicos, especialmente na fermentação, confere um sabor e qualidade mais apurados.
Além das vendas na loja física, a AJR também comercializa pela internet, por meio do Instagram e do Whastapp.

AJR

 

Serviço
AJR Bebidas em geral
Endereço: Avenida Augusto de Lima, loja 920 (entrada pela rua Santa Catarina) - Centro
Telefone: (31) 3274-9580
Zap: (31) 99682-1653
Fanpage: @AJR-Cachaçaria-1355020217977561/
Instagram: @ajrcachacaria/