#Post HD Conteúdo Patrocinado

A confeiteira Elisa Prado traz toda sua experiência e pionerismo a Belo Horizonte. Ela ministra dois cursos, um deles inteiramente voltado para a chamada Buttercream Floral, ou bolos que se assemelham a belos arranjos florais. Os cursos serão nos dias 26 e 27 de fevereiro, em parceria com Creativité - Espaço de Culinária Criativa. As aulas serão na rua Jornalista Moacyr Andrade, 46, no bairro São Bento, região Centro Sul da Capital.

Professora há mais de três anos e ministrando aulas em todo o Brasil, Elisa Prado desenvolveu uma receita 100% autoral, batizada de Chantininho, uma mistura de chantilly com leite Ninho que proporciona ao confeiteiro uma textura incrível com um fácil manuseio. Ideal para realizar a decoração e tornando possível ao confeiteiro desenvolver vários modelos de bolos. Essa receita já alcançou mais de 20 mil profissionais por todo o Brasil, de acordo com Elisa Prado.

Elisa também se especializou no Buttercream Floral, cuja receita é baseada em um doce creme de manteiga no qual o resultado é a mais nova tendência mundial na confeitaria: as Flower Cakes. "Cuidei da receita nos mínimos detalhes para que ela se tornasse resistente a nosso clima tropical, portanto as flores não derretem", atesta a confeiteira.

Além dos contatos em todo o Brasil, Elisa Prado está integrada ao grupo de instrutores Wilton, que pertence ao grupo de confeitaria Wilton Cakes – a maior empresa de confeitaria do mundo. "A confeitaria está presente em minha vida desde meus 17 anos", lembra Elisa, acrescentando que "em meu curso eu não só ensino a receita, mas também a como preparar corretamente toda a massa, os recheios e o principal, a montagem do bolo"

Serviço:
Curso de Buttercream Floral e Flower Cakes, com Elisa Prado
Dias 26 e 27 de fevereiro
Creativité - Espaço de culinária criativa.
rua Jornalista Moacyr Andrade, 46
Mais informações pelo WhatsApp (62) 9.9618-6096
Visite a fanpage https://www.facebook.com/elisapradocakearts/