# PostHD Conteúdo Patrocinado

Cupcake, naked cake, number cake: hoje, existem bolos para todos os paladares e na forma que a imaginação pedir. Não à toa, a sobremesa é o carro chefe da Caramelu, doceria de Belo Horizonte especializada em encomendas. Bombons, trufas, brigadeiros, pirulitos decorados, palha italiana, brownies, cones recheados, minichurros e doces finos também marcam presença no cardápio bastante variado.

A idealizadora e proprietária da marca, Luiza Pedrosa, conta que durante toda a vida foi apaixonada por doces, por fazê-los e por experimentá-los. Ainda no ensino médio, ela começou a vendê-los na escola, atividade que a acompanhou durante o cursinho e a faculdade. “A minha chefe do estágio costumava dizer que eu estava desperdiçada no escritório, que eu precisava abrir uma confeitaria”, relembra.

Com o crescimento dos pedidos, foi necessário aumentar a equipe de trabalho e, atualmente, Luiza dispõe da ajuda de duas primas na cozinha. Ela, que sempre atuou com o apoio dos pais e do namorado, pretende contratar mais parentes num futuro próximo, consolidando o negócio como uma empresa familiar.

Caramelu

Number cake da Caramelu é uma boa opção para comemorar aniversários e "mesversários"

Personalizados
Os doces e, principalmente, os bolos da Caramelu são personalizados para cada cliente. Além da decoração, o consumidor pode escolher a massa (de baunilha, chocolate ou churros) e o recheio (de brigadeiro, leite ninho, paçoca, oreo, ovomaltine, frutas vermelhas, doce de leite, prestígio, limão e outros). A proprietária revela que a nova moda entre a sua freguesia é comemorar o “mesversário” de bebês, com diferentes temáticas a cada mês.

SERVIÇO:

Site: www.caramelu.com.br
Facebook: www.facebook.com/meucaramelu
Instagram: www.instagram.com/_caramelu/
Telefone: (31) 99728-6879
E-mail: meucaramelu@gmail.com
Endereço: R. Vazante, 72 - Ipiranga, Belo Horizonte