#POST HD Conteúdo Patrocinado

A IPS Digital não se abalou com a crise financeira e política do país. De 2014 pra cá, a empresa de comunicação visual acumula crescimento de 400% no faturamento, conquistado com a aquisição de maquinário de última geração e modernização dos processos. Com isso, se tornou uma das principais companhias do ramo em Belo Horizonte.

A ascensão nos negócios levou à mudança de endereço. Há três anos, a empresa ocupava uma loja com 80 metros quadrados. Em função do aumento da demanda, precisou ser transferida para um galpão com 400 metros quadrados de área.

Atualmente, a IPS Digital trabalha, principalmente, com quatro tipos de serviços: impressão em grandes formatos para ambientes internos e externos (lona e adesivo); projetos especiais de fachadas com o uso de ACM (alumínio composto), que podem durar até 20 anos; engenhos de publicidade com aço e acrílico com iluminação em LED; e adesivação de frotas de ônibus, caminhão, carro e outros veículos.

“O mercado não está ruim. Deu uma esfriada em 2015, mas como a gente procura focar sempre em qualidade, além de entender o que o cliente quer e quais suas expectativas, tivemos crescimento muito grande”, diz o sócio-proprietário Rogério Oliveira.

Ele se formou como técnico em desenho industrial, assim como o irmão Celso Augusto. Em 2009, a dupla resolveu abrir o negócio próprio. Atualmente, Rogério também cursa Administração.

A IPS Digital atende à demanda de produtos de comunicação visual de todos os aspectos. A impressora da empresa tem capacidade para imprimir painéis com até 50 metros de comprimento e 3,2 metros de largura, sem emendas.

 

IPS Digital

Sob o comando de um funcionário, robô faz o desenho de uma placa

Quando o painel é maior, eles utilizam técnicas de última geração para fazer a vulcanização da lona. A empresa atende demandas na RMBH, interior de Minas e até de outros estados, como São Paulo e Espírito Santo. Dentre os principais clientes estão construtoras, varejistas, postos de gasolina, governos, fábricas de colchões e setores da indústria automotiva, por exemplo.

Na opinião de Rogério, a comunicação visual é fundamental para que as empresas tenham mais sucesso nas vendas.
“Com uma comunicação visual de qualidade, o público vai enxergar a empresa com muito mais profissionalismo, seriedade e credibilidade, que são fatores fundamentais para a decisão de compra de qualquer consumidor”, diz.

Serviço: IPS Digital
Endereço: Avenida Vilarinho, 3.360, Venda Nova, BH
Telefone: (31) 3459-4803
Fanpage: facebook.com/ipsdigitalsign