#POST HD Conteúdo Patrocinado

Nos últimos anos, Belo Horizonte teve um “boom” de espeterias, mas juntar o tradicional churrasquinho com boa música para atrair e manter a clientela nem sempre é a receita seguida –ou a meta alcançada. Inaugurada em setembro do ano passado, a Los Parças vira referência para os botequeiros assumidos da capital justamente por oferecer petisco de qualidade e atração musical que tem garantido, sobretudo aos sábados, roda de pagode com até 300 pessoas no bairro Fernão Dias, atrás do Minas Shopping.

Com menos de seis meses de funcionamento, o estabelecimento já criou um público cativo. O local abre nos fins de tarde de terça-feira a domingo, sendo sábado o dia de maior movimento.
De acordo com o proprietário, Daniel Faria, que está estreando no ramo, a proposta partiu de uma conversa, e o negócio foi ganhando corpo e a confiança de que poderia dar certo. 

“A ideia foi juntar os amigos, fazer aquele pagodinho de leve, e acabou profissionalizando. Juntamos as pessoas do bairro e da região”, explica o comerciante, que também arrisca no reco-reco.
O grupo que anima a noite, também chamado de Los Parças, é composto por Pedrinho (Vocal), Victor (cavaco), Everton Peixe (pandeiro), Diogo Frois (tantan) e Helanderson Landim (percussão geral). O repertório engloba clássicos do samba e do pagode, a partir da década de 1990, principalmente, indo desde de Zeca Pagodinho a Ferrugem.

No cardápio, os tradicionais espetos (boi, medalhão de frango, mussarela, lombo etc) e a cerveja gelada, além de caipirinhas e caipivodka.

Los Parças

 

Serviço: Los Parças
Horário de funcionamento: das 17h à 1h da manhã, de terça a domingo
Endereço: avenida Joaquim José Diniz, 241 - loja 12, bairro Fernão Dias
Instagram: @losparcasespeteria
Fanpage: facebook.com/oficiallosparcas