# POST HD Conteúdo Patrocinado

Um dos salões de beleza mais antigos de Belo Horizonte, o Jaffar Cabeleireiros completa neste ano três décadas de atuação na capital e, para celebrar a data, está de sede nova. Desde que foi fundado, em 1988, o salão teve como sede o bairro da Graça, e recentemente inaugurou um espaço novo, no bairro vizinho, o Ipiranga. A mudança ocorreu para dar mais conforto aos clientes, já que o novo salão é maior e conta com 20 vagas de estacionamento.

Fundado por Feis Jaffar de Lima Filho, conhecido como Jaffar, o salão já está em sua quarta geração, tendo à frente os irmãos Gabriel Corrêa Jaffar e Rafael Corrêa Jaffar, que trabalham junto ao pai. Enquanto Gabriel fica responsável pela parte administrativa, o irmão e o pai atuam junto aos clientes.

O início da trajetória da família no ramo começou com o bisavô, que emigrou do Líbano por volta de 1918. Ele se fixou em Itapecerica, no Centro-Oeste de Minas, onde negociava café e também trabalhava como barbeiro. Depois, o avô, Feis Jaffar, mudou-se para Belo Horizonte em 1935 e, em 1988, o filho dele, Feis Jaffar de Lima Filho, o Jaffar, montou o negócio formalmente.

Com oito profissionais, o salão atende a até 1.400 pessoas ao mês, com diversos serviços, como corte de cabelo unissex e infantil, barba, coloração, mechas, sobrancelhas, escovas, alisamentos, cuidados com cabelo e pele, maquiagem, manicure, pedicure, depilação, limpeza de pele, dentre outros.

Jaffar

Os irmão Gabriel (E) e Rafael (D), ao lado do pai Feis Jaffar

 

Além da nova sede, o Jaffar Cabeleireiros também lançou recentemente uma linha de cosméticos, assim, os clientes podem ter em casa os produtos que são utilizados pelos profissionais nos procedimentos estéticos.

Serviço
Jaffar Cabeleireiros
Endereço: Rua Jacuí, 3490 - Loja 2 - Ipiranga
Telefone: (31) 3444-1874
Horário de Funcionamento: Segunda: 9h às 17h; Terça à Sexta: 8h às 19h30 horas; e Sábado: 8h às 18h
Fanpage: @JaffarCabeleireiros
Site: jaffarcabeleireiros.com.br