# PostHD Conteúdo Patrocionado

Hambúrgueres com sabores e receitas diferenciadas, rock’n’roll e a atmosfera de um pub com decoração descontraída. A combinação que rima com juventude vem dando certo e o Nevermind Pub não para de crescer e de inovar. Drinks super-elaborados e cervejas artesanais completam o arsenal do lugar, que funciona na rua Chapecó, no Prado, região Oeste da Capital.

“A empresa nasceu depois de uma visita que fiz à Europa, onde visitei vários Pubs parecidos e tentei trazer a ideia para cá, montando o Nevermind”, conta a proprietária Nayara Carvalho.

A casa abriu as portas em março e já participou por duas vezes do maior festival de Hambúrguer Artesanal do Brasil, o Burger Fest.

O hambúrguer que leva o nome da casa é inspirado em uma receita alemã, preparado com schnitzel (lombo de porco empanado a moda alemã) e sauerkraut (chucrute), além de alface, tomate e molho de mostarda Dijon. 

Mas pode-se optar, também, por um sanduíche com nome “Ace Of Spades”, feito com um molho de vinho seguindo uma receita típica uruguaia. Há ainda o “Let It Be”, inspirado em um tradicional churrasco brasileiro.

E seguindo o estilo de batizar os pratos com nomes inspirados em artistas e músicas de rock, a clientela também pode se fartar com o hambúrguer de nome ‘Black in Black‘ (nome de um álbum da banda AC/DC) ou ‘Appetite For Destruction’ ( álbum de Guns n’ Roses).

Mas o maior sanduíche da Nevermind Pub faz referência a Pink Floyd. O “The Wall” é feito com pão australiano, 160g de hambúrguer artesanal preparado com Picanha, 160g de hambúrguer artesanal preparado com contra filé, 160g de hambúrguer artesanal preparado com linguiça de pernil, queijo cheddar em abundância, bacon crocante e regado ao bom molho barbecue.

Never mind

Sanduíche Black in Black é pura fartura e sabor

Aperitivos

Entre os drinks está o “Stairway to heaven” - clássico de Led Zeppelin. O shot é feito com suco de abacaxi, absinto, rum de coco Malibu (Flamejante). Ou ainda o “Jack Tequila” é uma releitura do famoso Tequila Sunrise, com suco de laranja, Grenadine, Tequila de ouro e açúcar, incrementado com Jack Daniel’s (bourbon ou uísque destilado de milho).
“Somos cinco pessoas trabalhando juntas desde a inauguração da casa”, informa Nayara, que promete sempre inovar no cardápio e nas promoções para 2018.

Never mind
A decoração é uma atração à parte, além do cardápio sempre renovado, dos drinks e cervejas artesanais


Assista ao vídeo:
 

Serviço 
Nevermind Pub

Endereço: Rua Chapecó, 338 - Prado
Horário: terças, quartas, quintas e domingos de 18h às 23h. Sexta e sábados de 18h a meia-noite
Você pode acompanhar as novidades na fanpage:http://https://pt-br.facebook.com/nevermindpub/