# POST HD Conteúdo Patrocinado

A Dinha Festas aposta no preço e na decoração personalizada para atrair clientes no mercado de festas. Especializada em comemorações infantis, a empresa cobra R$ 3,9 mil para 100 convidados. 
“Criança conta a partir de seis anos, dependendo do que for servido. Se for comida de boteco, crianças até 12 anos de idade só pagam metade”, explica a proprietária Edna Damião dos Santos da Silva.

A decoração também é chamariz do negócio. “Cada montagem é feita de forma diferenciada para o que o cliente deseja, para o espaço que tem”, enfatiza Edna.

A empresa surgiu há quatro anos. Antes, Edna trabalhava apresentando peças teatrais em aniversários. “Aí comecei a fazer pinturas em crianças, e as pessoas foram perguntando se eu não fazia mais atividades. Passei a montar a festa completa e, há uma ano, introduzi o buffet, com comidas mais leves”, conta.

Ela destaca que o foco são as festas infantis, mas o buffet tem de tudo, desde mini hambúrguer e mini cachorro-quente a comida de boteco, caldos, sanduíches personalizados e os triviais salgadinhos. O bolo é servido com sorvete.

Edna trabalha praticamente sozinha. Aos finais de semana, recebe ajuda do marido e também contrata colaboradores, como garçons, cozinheiras e monitores de brincadeiras.

Para contratar a festa, o mínimo de convidados é de 50, mas o pedido que tem mais saída é para festas de 100 pessoas. No entanto, ela já organizou comemorações para até 200 pessoas.

Dinha Festas

 

Espaço
Outro diferencial do Dinha Festas é o espaço oferecido para a realização das comemorações. É no quintal da casa dela e cabem até 100 pessoas. 
Há espaço para brinquedos, decorações, cozinha, banheiro e mesas.

Serviço: Dinha Festas
Telefone: (31) 99106-0141
Fanpage: @dinha.damiao.9
Instagram: @Dinhadamiao

Dinha Festas