#POST HD Conteúdo Patrocinado

Com sede em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), a empresa Salgadinhos da Manu Buffet é uma história de sucesso de empreendedorismo familiar que começou em 2015. Em um momento de “vacas magras”, a ex-operadora de caixa Emannuella da Silva Leite Rodrigues, 29 anos, decidiu retomar um antigo negócio da mãe, a produção de salgados.

As encomendas começaram tímidas, mas ela foi apostando em novas receitas que agradaram ao gosto dos clientes. Com a propaganda boca a boca, a microempresária passou a receber pedidos para festas. “Tive que ampliar o negócio. Comecei com salgadinhos, mas hoje também fazemos doces, bolos, almoços e jantares para eventos e festas como aniversários infantis, adultos e, também, casamentos”, disse.

Barman, máquinas de crepe suíço e de algodão doce e, ainda, equipe de garçons complementam o pacote de serviços da empresa. A Salgadinhos da Manu Buffet também trabalha com aluguel de jogos de mesa e vasilhames.

Com o aumento dos contratos, o marido, Adeilson Pereira Rodrigues, 32, deixou o trabalho de padeiro para apostar no negócio da família. “A fabricação é própria e tudo que servimos é muito bem feito”, comenta. Por enquanto, a cozinha funciona na casa da família, mas o próximo sonho que o casal pretende realizar é uma sede própria para a Salgadinhos da Manu Buffet.

salgadinho

O cardápio variado atende a todos os tipos de festa

Serviço:

Salgadinhos da Manu Buffet

Endereço: Rua Maringá, 117 – Bairro São Cristovão (Betim)

Contato: 98601-5456 e (31)3531-9109

www.facebook.com/salgadinhosmanuebuffet/