# POST HD Conteúdo Patrocinado

A duas semanas do Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, quem ainda não escolheu o presente pode aproveitar para surpreender o parceiro e buscar uma novidade “picante”. Maria do Carmo da Silva, proprietária da Sexy Point, um dos mais antigos sex shop de Belo Horizonte, revela que nessa época do ano o movimento chega a aumentar até 40%. É a principal data para o setor.

A empresária afirma que a clientela mudou nessas duas décadas de funcionamento do estabelecimento. “O público antigamente era muito feminino. Hoje, vêm muitos casais. Nossa única restrição é em relação aos menores de 18 anos, que não podem entrar nem acompanhado dos responsáveis”, afirma. 

Para casais “iniciantes”, Maria do Carmo recomenda os cosméticos, em especial os géis. “Tem os que dão sensação de gelado e/ou quente, e os anestésicos. Pode ser também em formato de bolinhas sensoriais ou bisnagas, pomadas ou sprays, e podem ser perfumadas. A bolinha é feita de óleo, que é o mesmo componente do gel colocado dentro dela”, revela. Os sabores podem ser de Amarula, chocolate com pimenta, menta, morango, caipirinha (sem álcool), dentre outros.

Outro destaque é um aparelho chamado “We Vibe”, que estimula o homem e a mulher ao mesmo tempo, e pode ser utilizado a distância. “É possível controlar os pulsos e a velocidade de acordo com o gosto. Tem um aplicativo no celular e, se o casal estiver em locais diferentes, o parceiro pode controlar a vibração por meio do aplicativo”, revela.

Nas prateleiras da Sexy Point é possível também encontrar lingeries ousadas e fantasias para homens e mulheres, como bombeiros, policiais, salva- vidas, garçom, garçonete e enfermeiras. 

Sexy Point

 

Internet
Além da loja física, a Sexy Point está na internet. No entanto, ainda tem freguês que faz questão de escolher os produtos in loco. 
“Acho legal a pessoa ter contato com o material. Muita gente não tem. É legal que a pessoa tenha o contato direto para ter certeza daquilo que vai comprar, já que não fazemos trocas. É uma questão de textura. Tem materiais com texturas diferentes, mais aveludadas, mais macias, mais rígidas. Quando falamos em acessório, é como se fosse um casamento”, argumenta.

 

Serviço: Sexy Point
Endereço: Rua Levindo Lopes 390 - Savassi
Telefone: (31) 3227-7533 (É possível comprar por telefone, e o motoqueiro entrega em casa)
Horário de funcionamento: das 10h às 22h
Formas de pagamento: Até 3x sem juros no crédito. Compras à vista têm 10% de desconto.
Site: sexypoint.com.br