Com o objetivo de oferecer as principais inovações no mercado de tintas e soluções adequadas a cada ambiente, o Varejão das Tintas inaugurou neste mês a primeira loja conceito da marca Sherwin Williams em Minas. Localizada no bairro de Lourdes, em BH, a proposta da casa é proporcionar experiências sensoriais e interativas, fazendo com que as pessoas possam experimentar as diversas aplicações dos produtos Sherwin Williams no espaço “Cores e Sensações”, que ocupa o segundo andar da loja.

Com projeto arquitetônico moderno e ousado, a nova loja apresenta um espaço pensado para oferecer uma experiência de compra especial ao cliente, quebrando os paradigmas do mercado.

“Normalmente as lojas de tintas não têm aplicação de materiais da forma como foi feito aqui. Às vezes você pode ter soluções simples para um ambiente e não sabe”, diz a designer de produtos Suka Braga.

Para a arquiteta Ana Lúcia Rodarte, a nova loja é uma inovação no mercado de tintas. “Tem um diferencial tanto para nós, profissionais, como também para o público. Eles conseguiram montar ambientes com cores degradê e até mesmo mostruários super criativos. É voltada para atender um público ávido por novidades, como a tinta condutiva, de que eu nunca tinha ouvido falar e que é sensacional”, afirma.

Outra novidade é a tinta Risque & Rabisque, que transforma qualquer superfície em espaços para desenhos e anotações, sem deixar nenhuma mancha ou sujeira após a lavagem ou limpeza.

A gestão do Varejão das Tintas está com as filhas dos fundadores da empresa: Renata e Carolina Passos, herdeiras de Geraldo Passos, e Vitória Bitar, de Fabio Bitar.

Varejão das Tintas

“Queríamos surpreender e proporcionar uma experiência verdadeiramente sensorial, que tocasse o coração e despertasse o desejo nas pessoas. Finalmente, o cliente vai experimentar, de verdade, o efeito da cor em seus sentimentos. Esperamos que, assim, possamos contribuir para que nossos clientes tenham uma facilidade maior na escolha das cores e texturas, uma vez que ele estará envolvido com todo um estímulo criado para facilitar este processo”, diz Renata.

A Sherwin Williams é atualmente a maior fabricante de tintas do mundo, enquanto o Varejão das Tintas, fundado em 1978, é uma das maiores redes do setor no estado, com 44 lojas na RMBH, Zona da Mata e Centro Oeste.

Serviço: Loja Conceito Sherwin Williams/Varejão das Tintas
Local: Rua Curitiba, 1.957 – Lourdes.
Telefone: (31) 3290 7797
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h; sábados, das 8h às 13h
Site
: varejaodastintas.com.br