Entenda o caso

Após levar tiro do comparsa, homem com mais de 7 mil cigarros roubados é preso em Minas

Investigados ainda podem estar envolvidos em roubos que ocorreram seis dias antes da apreensão

Camilla Kind*
@camillakind
30/11/2023 às 14:55.
Atualizado em 30/11/2023 às 15:01
 (PCMG / Divulgação)

(PCMG / Divulgação)

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante com mais de 7 mil maços de cigarros roubados, em Pouso Alegre, Sul de Minas. Durante a abordagem, outro suspeito, de 45 anos, chegou ao local com os produtos furtados. Quando percebeu a presença da polícia, começou a atirar contra a viatura. E acabou acertando o comparsa, que foi levado ao hospital.

A prisão aconteceu nesta quarta-feira (29), após a vítima de um roubo à mão armada, que ocorreu seis dias antes (23), acionar a Polícia Civil. No decorrer das apurações, a equipe policial foi até o bairro Morumbi, onde o suspeito estaria negociando os cigarros.

De acordo com monitoramento dos policiais civis responsáveis pela investigação de crimes contra o patrimônio da Delegacia Regional em Pouso Alegre, os investigados ainda podem estar envolvidos em roubos que ocorreram nos últimos dias 22 e 23, inclusive dos cigarros recuperados na operação de quarta.

O homem que atirou contra os policiais foi identificado e o outro deverá ser encaminhado ao sistema prisional após alta hospitalar.

* Estagiária sob supervisão de Valeska Amorim

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por