Grande BH

Após traição da companheira, homem troca tiros com a polícia e é preso em Vespasiano

Bernardo Estillac
bernardo.leal@hojeeemdia.com.br
01/02/2022 às 15:38.
Atualizado em 01/02/2022 às 15:47
Armamento apreendido em Vespasiano (Foto: PMMG/ Divulgação)

Armamento apreendido em Vespasiano (Foto: PMMG/ Divulgação)

Um homem de 32 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (31) em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte, após trocar tiros com a Polícia Militar (PM). Ele alegou que estava armado porque descobriu uma traição da companheira. Com o suspeito foram encontradas drogas, armas e muita munição.

Por volta das 23h de segunda, um veículo passou em alta velocidade e freou bruscamente em frente à Companhia da PM em Vespasiano. O barulho alertou os policiais, que saíram para conter o motorista. Os militares quase foram atropelados pelo suspeito, que chegou a apontar a arma para as autoridades.

O homem tentou fugir e foi perseguido pelos policiais em meio à troca de tiros. O suspeito parou o veículo após ter o pneu estourado a menos de um quilômetro da Companhia da PM. Ninguém ficou ferido no tiroteio.

De acordo com o tenente Silmar de Jesus Souza, o homem estava embriagado e não conseguia falar de forma compreensível. Após retomar a consciência, ele informou aos militares que havia descoberto a traição da companheira e que queria cometer suicídio.

Com o suspeito, foi encontrada uma pistola Glock 9 mm, 3 carregadores, grande quantidade de munição e uma porção de maconha.

Segundo a PM, o homem já foi preso mais de 20 vezes por diferentes crimes. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Vespasiano.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por