Bandido rende família de agentes penitenciários em Unaí

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
02/11/2017 às 15:49.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:31

A casa de uma mulher que tem quatro filhos agentes penitenciários, além de uma nora, em Unaí, no Noroeste do Estado, foi invadida na noite dessa quarta-feira (1º) durante uma festa da família.

De acordo com boletim de ocorrência, por volta de 22h20, um homem armado e com capuz rendeu um dos filhos da mulher, que estava na porta de casa. Ele obrigou o agente a entrar na casa, quando apareceu um segundo agente e tentou tirar a arma do bandido. Ele resistiu e mandou o segundo agente ficar no fundo da casa, junto com o primeiro rendido e outras pessoas que começaram a chegar. 

Assim que se sentiu seguro, o bandido fugiu sem levar nada.

A reportagem do Hoje em Dia procurou pela Secretaria de Administração Prisional, que informou se tratar apenas de uma tentativa de assalto. Não foi informada a unidade onde trabalham os agentes.

Outros casos

Na manhã da última terça-feira (31), dois agentes penitenciários foram baleados perto do Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma adolescente de 13 anos também ficou ferida. 

No mesmo dia, por volta das 11h, bandidos atiraram contra o presídio de Sabará, na Grande BH. E também contra a casa do coronel Giovanni Gomes da Silva, do Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar (CPE), no bairro Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonte. 

Nessa quarta (1º), dois homens invadiram a casa de um sargento da PM, em Betim, também na RMBH. Eles renderam o sobrinho do sargento, que estava no local. Em seguida, reviraram a casa e fugiram sem levar nada.

A PM informou que "não há indicativos que qualquer relação com os episódios ocorridos no sistema penitenciário". A Seap também afirmou que os casos não têm ligação.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por