Violência

Briga entre gangues termina com morte de membro do ‘trenzinho da alegria’ no interior de Minas

Pedro Faria
@pedfaria
25/09/2022 às 10:48.
Atualizado em 25/09/2022 às 11:23
 (Reprodução/Google Street View)

(Reprodução/Google Street View)

Quatro pessoas foram presas após um tiroteio terminar com a morte de um membro do trenzinho da alegria, na noite deste sábado (24), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Entre os presos, dois são menores de idade. 

De acordo com a Polícia Militar, a confusão seria motivada pelo envolvimento dos autores com o tráfico de drogas na cidade. Não foi informado se a vítima possui relação com os suspeitos. Ele era dançarino no trenzinho da alegria e foi atingido na cabeça. O rapaz morreu a caminho do hospital.

Testemunhas disseram aos militares que um carro abordou o trenzinho no bairro Jardim Pérola e realizou vários disparos. Três jovens, que estavam dentro do trenzinho, revidaram. Os autores fugiram do local.

O veículo foi encontrado pelos policiais em uma rua próxima. Dois suspeitos, de 23 e 15 anos, foram reconhecidos e presos.

Os outros três autores foram procurados em uma residência no mesmo bairro. Os policiais conseguiram prender dois deles, de 22 e 16 anos. O terceiro rapaz fugiu e não foi encontrado.

Ainda segundo a PM, o confronto entre as duas gangues já acontece há bastante tempo, tendo vários registros de homicídio e disparo de arma de fogo.

Os quatro envolvidos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por