Casal é preso suspeito de obrigar filhas menores a vender drogas em Juiz de Fora

Cristina Barroca - Hoje em Dia
07/08/2014 às 13:02.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:41

Um casal foi preso nessa quarta-feira (6) em Juiz de Fora, na Zona da Mata, por tráfico, associação ao tráfico e corrupção de menores. De acordo com a Polícia Civil, eles teriam obrigado as três filhas menores, 5, 7 e 15 anos, a vender crack e maconha.

O caso está com o delegado Rodolfo Ribeiro Rolli, da 3ª Delegacia de Juiz de Fora, e segundo ele, a polícia chegou ao caso por meio de uma denúncia anônima. A investigação constatou que o crime acontecia desde janeiro deste ano.

O servente Fabiano Luiz de Azevedo, 26 anos e a dona de casa Nívea Roberta Machado, 33 anos, afirmaram ser apenas usuários de drogas e negaram qualquer envolvimento com o tráfico. Ele foi encaminhado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) e ela para a Penitenciária Ariovaldo Campos Pires.

A garota de 15 anos encontra-se com a avó materna e as outras duas com a avó paterna. O delegado vai enviar uma cópia do inquérito para a Vara da Infância e Juventude para que seja decidido o que será feito com a gguarda das crianças.

Após este fato chegaram várias outras denúncias de casos semelhantes, o que levou a polícia a intensificar ações contra este tipo de crime.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por