Em Guidoval

Casal é preso suspeito na Zona da Mata de torturar e queimar órgão genital de adolescente

Raquel Gontijo
raquel.maria@hojeemdia.com.br
20/03/2023 às 21:45.
Atualizado em 20/03/2023 às 21:51

Um homem de 31 anos e uma mulher de 27 foram presos suspeitos de queimar o órgão genital de um adolescente, de 17, em Guidoval, na Zona da Mata, na noite da última sexta-feira (17). O jovem morava com os suspeitos e tinha um relacionamento amoroso com a suspeita. O menor também foi mantido em cárcere privado.

As investigações da Polícia Civil apontam que o crime ocorreu há cerca de um mês. A mulher teria pedido ao homem para segurar o adolescente para que ela amputasse o pênis com brasa.

Em agosto de 2022, o suspeito, que é pai de uma das crianças da investigada, passou a residir com ela e o adolescente com o intuito de dividirem as despesas. A partir daí as torturas teriam se agravado.

O delegado responsável pelo caso, Douglas Mota, disse que esse é um caso gravíssimo de tortura, que expôs o adolescente a uma situação de extrema vulnerabilidade, com risco de perda do orgão genital e da função de reprodução.

O casal foi encaminhado para o sistema prisional e se encontra à disposição da Justiça. O adolescente está sob cuidados médicos. As investigações prosseguem.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por