No Lourdes

Casal quebra recepção de clínica em BH por achar que dentista 'implantou chip' na boca da paciente

Clara Mariz
@clara_mariz
08/06/2022 às 19:57.
Atualizado em 08/06/2022 às 20:06
 (Redes Sociais / Reprodução)

(Redes Sociais / Reprodução)

A Polícia Civil está investigando um casal acusado de destruir uma clínica odontológica no Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (8). O ataque à recepção do estabelecimento teria acontecido porque a companheira do suspeito sentiu fortes dores após a realização de um procedimento.

O homem foi até o local para questionar a clínica e, ao não encontrar o profissional responsável, partiu para a violência. De acordo com o boletim de ocorrência, ele chegou dizendo que o dentista havia colocado "um chip na boca de sua esposa e que a companheira estava sentindo muita dor".

O casal fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar. Eles quebraram cadeiras, computadores, balcão, televisão e outros itens da recepção da clínica.

(Redes Sociais / Reprodução)

(Redes Sociais / Reprodução)

Um dos funcionários compartilhou a situação em sua conta nas redes sociais. "E um paciente que acabou de quebrar toda a recepção da clínica que trabalho porque 'colocaram um chip no dente da minha esposa e tão rastreando ela e ouvindo as conversas' eu tô em choc (sic)", escreveu o trabalhador.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por