Criança morre ao ser mordida por cachorro chow-chow no Vale do Rio Doce

Cinthya Oliveira
cioliveira@hojeemdia.com.br
13/10/2020 às 16:28.
Atualizado em 27/10/2021 às 04:47
 (Pixabay)

(Pixabay)

A Polícia Civil está investigando a morte de uma criança de 1 ano e 5 meses que não resistiu aos ferimentos após ser mordida pelo cachorro da família, da raça chow-chow. O caso aconteceu no domingo (11), na zona rural de Frei Inocêncio, no Vale do Rio Doce. Os pai da vítima prestou esclarecimentos na delegacia de Governador Valadares e a possibilidade de ter havido negligência será apurada. 

À polícia, o pai contou que o cachorro havia sido comprado há quatro meses e a filha tinha o costume de brincar com o animal. Mas, neste dia, o cachorro estava agitado e havia sido amarrado. Ele teria se assustado e mordido a parte de trás da cabeça da vítima, quando a menina se aproximou. 

Ao tentar salvar a filha, o pai também foi mordido. Os dois foram levados para o hospital da cidade pelo patrão do pai da vítima, mas a menina não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil informou que foi instaurado procedimento para apurar os fatos e a dinâmica com que o ataque ocorreu. A instituição tem prazo de 30 dias para relatar o caso e encaminhar à Justiça.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por