O ator global Alexandre Borges resolveu se pronunciar sobre um vídeo íntimo que vazou nas redes sociais na última sexta-feira (16). Nas imagens, ele aparece ao lado de uma suposta travesti. Em entrevista ao jornal "Extra", o ator revelou que o vídeo foi gravado sem o consentimento dele.
Borges afirmou que não houve sexo e nem consumo de cocaína, como foi noticiado na internet. Ele ainda garantiu que não vai levar o caso à Justiça. “Sei que este é um assunto pessoal. Não estou aqui me desculpando de nada. Não pretendo tomar nenhuma atitude jurídica”, informou.
Ele ainda lamentou o caso. “Devido ao vídeo feito sem meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente, me vejo forçado a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados. Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa. Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas”, disse.
“Não tenho nenhum preconceito com gênero ou opção sexual de cada um. Mas minhas opções são claras para mim”, prosseguiu.
Além do ator, outra pessoa aparece no vídeo, que pediu para que não fosse exposta. “Devo dizer que a pessoa que aparece no vídeo comigo pediu para apagar a gravação para não ser exposta”, revelou.
Ele ainda pensou em não se pronunciar sobre o assunto, mas depois mudou de ideia. “Sinceramente, quero o bem de todos os envolvidos. Apenas quero esclarecer os fatos para as pessoas que gostam de mim”, encerrou.
Veja o vídeo: