Depoimento de suspeito de matar professor em Montes Claros é contraditório, diz PC

Da Redação
horizontes@hojeemdia.com.br
01/07/2016 às 20:46.
Atualizado em 16/11/2021 às 04:08
 (Facebook/Reprodução)

(Facebook/Reprodução)

A Polícia Civil ouviu nesta sexta-feira (1º) o adolescente de 17 anos que confessou ter assassinado o professor universitário André Felipe Vieira Colares, 24, em Montes Claros, no Norte de Minas. Durante interrogatório, o jovem entrou em contradição diversas vezes e terminou sendo encaminhado ao Ministério Público para análise de pedido de internação. As investigações averiguam agora as circunstâncias e motivação do crime.

O corpo de André Colares foi descoberto na madrugada desta sexta-feira quando a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de estupro em festa universitária no bairro Mangues, zona Sul da cidade. O corpo do professor apresentava cortes que, à primeira impressão, pareciam ter sido causados por golpes de arma branca. Não há indícios que a denúncia do suposto estupro e o assassinato estejam conectados.

André Felipe Vieira Colares era professor do curso de Administração da Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop). Em nota, a instituição lamentou o crime e decretou luto oficial de três dias.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por