Donos de buffet desaparecem e dez casais prestam queixa na Polícia Civil

Hoje em Dia
03/06/2015 às 15:10.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:20

Mais um cerimonial fechou as portas em Belo Horizonte e deixou muita gente à ver navios. Os proprietários do Buffet Cléo Perrella, com sede no bairro Caiçara, região Noroeste da capital, simplesmente desapareceram e, segundo vizinhos do local,  não são mais vistos na região há pelo menos uma semana.

Até o momento, pelo menos dez casais procuraram a Polícia Civil da capital mineira para registrar boletins de ocorrência contra a empresa. Todos eles têm contratos assinados para a realização de festas já neste ano.

A proprietária do buffet, Cléo Perrela, foi identificada pelos clientes nas redes sociais em várias fotos em Bariloche, no Chile, onde, aparentemente, passa férias com a família. O site do buffet foi retirado do ar e o telefone da empresa não atenderam as ligações da reportagem.

Em média, o buffet de Cléo cobrava R$ 7 mil por uma festa para 120 convidados. A Delegacia de Defesa do Consumidor vai investigar o caso. O Procon recomenda a todas as pessoas que planejam celebrar qualquer evento contratando cerimoniais para atestarem a idoneidade no Serasa/SPC e realizar pagamento festa em parcelas.

Velha história

No ano passado foi a vez do Buffet Tereza Cavalcanti, no Santa Amélia, região da Pampulha, dar prejuízos milionários e muitas dores de cabeça a clientes que contrataram o serviço da empresa. À época a firma alegou falência e não deu qualquer assistência aos fregueses.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por