Duas mulheres integrantes da "Gangue das Gordas" são presas no centro de BH

Ana Clara Otoni - Do Portal HD
06/07/2012 às 15:08.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:22

Duas mulheres integrantes da "Guangue das Gordas", grupo de mulheres que agem furtando lojas de Belo Horizonte, foram presas nesta sexta-feira (6) no centro da capital, com cerca de R$ 550 em roupas roubadas. De acordo com os militares do 1º Batalhão da Polícia Militar, as mulheres, de 34 e 39 anos, são moradoras da Pedreira Prado Lopes e foram flagradas pelos seguranças de uma loja na avenida Paraná furtando.

Ao perceberem que os vigias notaram a ação delas, as mulheres fugiram correndo, mas foram capturadas, conforme os militares. Nas bolsas das mulheres foram encontradas cinco calças, avaliadas cada uma em R$ 110. Um dos militares que atendeu a ocorrência contou que o dono da loja, que foi alvo das mulheres nesta sexta-feira, disse já ter visto as duas mulheres com outras integrantes da "Guangue das Gordas" dentro do estabelecimento dele, porém, na ocasião, elas não conseguiram agir. 

De acordo com os policiais, as duas mulheres tinham passagem pela Polícia. A dupla foi levada para a delegacia da avenida Afonso Pena.

Perfil

As mulheres que integram o grupo que ficou conhecido como Guangue das Gordas têm altura média de 1,65 m e pesam mais de 80 kg, geralmente, elas têm idades entre 37 e 70. De acordo com a Polícia Militar, o bando estaria atuando há pelo menos três anos e são conhecidas por policiais, vigias e comerciantes da região central. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por