Registro comovente

Em áudio, Bárbara agradece brinco que ganhou de presente: ‘obrigada por tudo, tá’

Gabriel Rezende
grezende@hojeemdia.com.br
03/08/2022 às 13:33.
Atualizado em 03/08/2022 às 13:41
Bárbara Vitória agradece brinco dado de presente por estudante de direito  (Arquivo Pessoal / Reprodução)

Bárbara Vitória agradece brinco dado de presente por estudante de direito (Arquivo Pessoal / Reprodução)

Um registro de áudio transmite a humildade de Bárbara Vitória, menina de 10 anos encontrada morta em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A estudante de direito Riniemy Elizabeth compartilhou o conteúdo nas redes sociais. 

Ela havia presenteado a menina com um brinco. "Ei, Riniemy, sou eu, Bárbara. A senhora está bem? Sabia que estou usando muito aquele brinco que a senhora me deu? Eu já usei ele no meu aniversário, usei no aniversário da Manu, já usei para sair, já usei para ir à igreja com ele. Obrigado por tudo, tá, Riniemy?", diz a menina. 

Na publicação, Reniemy também fez uma montagem de uma foto dela com Bárbara. A estudante contou que conheceu a garota em uma iniciativa voluntária de ajuda a pessoas com necessidades financeiras. 

Velório

O velório de Bárbara ocorre nesta quarta-feira (3), na Funerária Dom Bosco, região Noroeste de Belo Horizonte. O velório está previsto para o Cemitério Bosque da Esperança, na região Norte da capital mineira. 

Bárbara Vitória 

Bárbara morava no bairro Mantiqueira em uma casa humilde com a mãe, Luciene do Nascimento, o pai, Rogério, um irmão mais novo de 1 ano, uma irmã, de 3, e um irmão mais velho, de 15 anos. 

A menina estava desaparecida desde domingo (31), quando saiu de casa, no bairro Mantiqueira, região norte de BH, para comprar pão, por volta das 17h30.

Imagens de câmeras de segurança mostravam que a menina chegou ao estabelecimento, comprou os pães e deixou o local às 17h46. Às 17h53, ela aparece caminhando ao lado de um suspeito, que usa blusa e calça pretas. Às 17h55, outra câmera registrou a menina descendo uma rua correndo.

Bárbara foi encontrada morta nesta terça (2) a 500 metros da casa onde morava, com a camisa do Atlético, mas sem o short usado no dia do desaparecimento.

Conforme declaração de óbito emitida pelo Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi asfixia. A Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por