(Reprodução/ Blog Viver Noronha)
Após ter tido a foto divulgada pelo irmão de Giovanna, Titi é mesmo filha da atriz com o ator Bruno Gagliasso. O casal confirmou a adoção da menina do Malauí e gravaram um vídeo com ela para enviar a amigos de Fernando de Noronha.
"Chissomo é vaidosa, demos um lenço vermelho e ela não quer tirar, fica se olhando no celular o tempo todo", disse o pai da criança. Titi, apelido de Chissomo, é muito tranquila, como disse Giovanna. "Ela já falou papai, já falou mamãe, dinda, é supertranquila", disse.
Reprodução/ Blog Viver Noronha
Cliques do tio
O irmão da atriz e apresentadora, Gian Luca, postou em seu Instagram uma foto da criança em um carro, em que aparecia de óculos escuros e um largo sorriso. “O anjo da família chegou. Bem vinda, Titi. Nós te amamos”, escreveu Gian na legenda da foto, em que marcou, além do casal Giovanna e Bruno Gagliasso, sua namorada, Giovanna Lancelloti, seus pais e familiares. A criança, de origem Africana, foi adotada pelo casal de artistas.
Reprodução/ Instagram
Nos comentários da foto, muito amor. Bruno mandou vários corações e um sinal de mãos fechadas, como se estivesse agradecendo. A atriz se declarou, escrevendo "amor da minha vida" na foto. A mãe de Giovanna, entretanto, deu mesmo a entender que a criança é filha do casal, ao comentar na foto "amor da vovó". A amiga e cunhada de mesmo nome, Giovanna Lancelloti, por fim, comentou "princesa da tia Gi".
Cecília foi a primeira
Titi não foi a primeira menina adotada pelo casal. Na primeira viagem de Giovanna Ewbank ao Malauí, a atriz conheceu Cecília, de 6 anos. A menina tem pai e mãe, mas Giovanna se identificou tanto com a menina que resolveu adota-la, se comprometendo a arcar com os estudos da criança.
Reprodução/ Instagram
A apresentadora do "Vídeo Show" conheceu a criança na primeira viagem que fez ao Malauí, cumprindo uma pauta do programa "Domingão do Faustão". Depois de um tempo, ela voltou com o marido, Bruno Gagliasso, e a empatia entre as duas ficou novamente evidente. Depois disso, a vontade de adotarem uma criança ficou ainda maior.