Região Leste de BH

Feto é encontrado entre rejeitos do Ribeirão Arrudas em estação de tratamento da Copasa

Gabriel Rezende
grezende@hojeemdia.com.br
24/06/2022 às 16:02.
Atualizado em 24/06/2022 às 16:08
Feto foi encontrado por funcionário da Copasa em estação de tratamento em BH (Google Street View / Reprodução)

Feto foi encontrado por funcionário da Copasa em estação de tratamento em BH (Google Street View / Reprodução)

A Polícia Civil (PC) investiga o responsável por descartar um feto que foi encontrado nessa quinta-feira (23) em Belo Horizonte. Ele estava entre rejeitos que chegam do Ribeirão Arrudas a uma estação de tratamento de água e esgoto da Copasa no São Geraldo, região Leste da capital.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), um funcionário da companhia encontrou o feto ao verificar a caçamba que é usada na separação dos rejeitos que chegam à estação de tratamento.

Ainda segundo a PM, após localizar o feto, o funcionário isolou a caçamba para impedir a entrada de outros materiais provenientes do Ribeirão Arrudas. A perícia da Polícia Civil esteve no local.

Em nota, a Copasa disse que o feto tinha entre "20 e 30 centímetros de comprimento" e que a "vigilância da companhia foi acionada".

Veja a íntegra da nota da Copasa:

"A Copasa informa que nessa quinta-feira (23), por volta das 16h20, durante a limpeza da grade do tratamento preliminar da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Arrudas, um feto de comprimento entre 20 e 30 centímetros, foi encontrado no local. A vigilância da Copasa foi acionada e também as Polícias Militar e Civil. Um boletim de ocorrência foi registrado e o feto foi removido pela Polícia Civil, que fará a investigação do caso."

Leia Mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por