Peruano é detido no Japão acusado de matar seis pessoas

AFP
Publicado em 17/09/2015 às 09:06.Atualizado em 17/11/2021 às 01:46.

Um peruano foi preso no Japão depois que seis corpos esfaqueados foram encontrados em um bairro residencial perto de Tóquio, informou nesta quinta-feira (17) a polícia.

O indivíduo, identificado como Vayron Jonathan Nakada Ludeña, de 30 anos, está inconsciente no hospital com um ferimento na cabeça depois de ter caído do segundo andar de uma casa quando estava sendo perseguido pela polícia, informaram meios de comunicação locais.

A polícia suspeita que Nakada Ludeña matou Miwako Kato, de 41 anos, e suas duas filhas, de dez e sete anos. Os corpos foram encontrados dentro de um armário na casa da mulher, no tranquilo subúrbio de Kumagaya, no nordeste de Tóquio.

A polícia também suspeita que o homem pode ter sido responsável pela morte de Kazuyo Shiraishi, de 84 anos, cujo corpo foi encontrado, ao que parece, na banheira de sua casa, no mesmo bairro.

Na segunda-feira, a polícia havia encontrado um casal de 50 anos, Mioru e Misae Tasaki, esfaqueado em sua casa, na
mesma região.

A polícia acredita que Nakada Ludeña matou todas estas pessoas depois que fugiu de uma delegacia de polícia, onde estava sendo interrogado no domingo depois de ter sido encontrado inconsciente no corpo de bombeiros, segundo meios de comunicação locais.

A polícia havia emitido uma ordem de prisão contra ele por invasão depois que o homem entrou no bairro residencial, informaram o jornal Mainichi Shimbum e outros meios de comunicação.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por