Segundo o treinador Mano Menezes, o Cruzeiro não tem time titular ou reserva. A alta concorrência pela preferência do comandante azul se desdobra em outras situações. Como informou o Hoje Em Dia, o empresário do volante Lucas Romero conversaria com a diretoria celeste para liberação do jogador argentino, para que tivesse mais espaço em outra equipe. Segundo o Vice-Presidente de Futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin, o argentino fica na Toca II.
"Como a gente passou, o elenco está fechado, o Romero é muito importante pra gente. Tanto dentro do campo quanto fora. Claro que todos os jogadores do Cruzeiro são negociáveis, mas a intenção nossa é que o Romero fique por muitos anos no Cruzeiro", afirmou o executivo.
A posição de volante é uma das mais qualificadas no elenco e conta com Henrique, Ariel Cabral, Hudson e Lucas Silva, além do próprio Lucas Romero. De acordo com Vicintin, o planejamento é para que o elenco siga qualificado e forte para as competições que o Cruzeiro disputa neste ano. "A gente já contava com o excesso de jogos, por isso temos um grupo de jogadores de qualidade e todos estão sendo utilizados", finalizou.
*Colaborou Leonardo Parrela