dentro de loja

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 3 anos em Itabira, na região Central

Raquel Gontijo
raquel.maria@hojeemdia.com.br
17/07/2022 às 17:45.
Atualizado em 17/07/2022 às 17:51
 (Polícia Civil/Divulgação)

(Polícia Civil/Divulgação)

Um homem de 45 anos foi preso, suspeito de estuprar um menino, de 3, em Itabira, na região Central de Minas. O crime aconteceu dentro da loja em que o homem é proprietário, no bairro Santo Antônio. A mãe da criança estava no momento do crime.

À Polícia Militar, a mulher contou que estava fazendo compras e deixou o menino ir até o gerente para brincar, como é de costume. Em determinado momento, uma funcionária da loja relatou à mãe que viu o patrão beijar a boca da criança. 

A funcionária contou à mãe da criança que viu o patrão forçar um beijo no menino, que até tentou sair. A mulher desmaiou ao contar o fato para a mãe.

Aos militares, o homem disse que a criança tem costume de ir até a loja e brincar com ele. Ele disse que beijou a criança no rosto e que na hora, o menino virou o rosto e provocou um beijo involuntário.

Após ser atendida por médicos em uma unidade de saúde, a mulher retornou à loja e disse aos militares que não é a primeira vez que isto aconteceu e que vem observando a algum tempo o comportamento do patrão. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por