Homem é suspeito de tentar matar ex-mulher em Itabira

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
25/10/2016 às 18:11.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:22

Um homem de 32 anos é suspeito de tentar matar a ex-mulher, de 29, com cinco tiros, no fim da noite desta segunda-feira (24), no bairro Clóvis Alvim II, em Itabira, na Região Central de Minas Gerais. A vítima está internada em estado grave no Hospital João XXIII e o suspeito continua foragido.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o casal estava em processo de separação. A PM informou que o suspeito chamou a mulher para conversar e começou a agredi-la no dito encontro. Ele atirou cinco vezes contra ela, tendo três tiros atingido a cabeça, um o rosto e o outro o braço esquerdo. O Serviço de Antendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e, ao chegar ao local do crime, encontrou a mulher com muito sangramento na cabeça. Após ser socorrida e levada a um hospital de Itabira, a vítima foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, onde está internada em estado grave.

Ainda segundo a PM, mesmo ferida a vítima chegou a dizer que o homem estava incorformado com o fim do relacionamento.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito já tem várias passagens pela polícia, inclusive por agressão doméstica. Até o encerramento desta reportagem, ele não havia sido localizado.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por