Golpe

Homem é suspeito de usar grupo de ‘namoro gospel’ para abusar de mulheres em BH

Pedro Faria
pfaria@hojeemdia.com.br
30/03/2023 às 09:56.
Atualizado em 30/03/2023 às 10:08
 (Polícia Civil/Divulgação)

(Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil investiga um homem, de 41 anos, suspeito de estupro de vulnerável e furto em Belo Horizonte. Nessa terça-feira (28) foi cumprido mandado de busca e apreensão no bairro Nova Esperança, região Noroeste. Segundo a instituição, ele usava um grupo intitulado “namoro gospel” para atrair as vítimas.

As investigações começam em agosto a partir de denúncias. Até o momento, duas vítimas foram identificadas. “Ele se identifica nas redes sociais se dispondo para relacionamento gospel, fazendo contato com mulheres que buscavam a mesma religião. Praticava os crimes de importunação sexual e estupro”, disse a delegada Renata Ribeiro, responsável pelo caso.

 A polícia pediu o mandado, concedido pela Justiça, com objetivo de localizar um celular que teria sido furtado de uma das vítimas. No entanto, o aparelho não foi localizado. Uma outra vítima disse que foi drogada e estuprada pelo suspeito.

Na ação, nada de ilícito foi encontrado. O telefone apreendido é do próprio suspeito e passará por perícia para auxiliar a investigação, que segue em andamento.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por