Passos

Idoso é indiciado por suspeita de estupro e importunação sexual contra massagista no Sul de Minas

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
31/05/2022 às 18:49.
Atualizado em 31/05/2022 às 18:52

Um idoso, de 68 anos, foi indiciado pela Polícia Civil (PC) de Minas Gerais por suspeita de estupro e importunação sexual de uma massagista de 26. Os crimes, que teriam ocorrido entre março e abril deste ano, foram investigados pela delegacia de Passos, no Sul do Estado.

Conforme a PC, o homem teria tentado beijar a mulher após assediá-la verbalmente durante sessões de massagem. Em uma das ocasiões, ele teria utilizado da força física para abusar da profissional.

"Quando a mulher conseguiu se desvencilhar do investigado, ele permaneceu em atos obscenos sobre a maca da clínica, sendo filmado pela vítima nesse momento", informou a Polícia.

Aos policiais, a proprietária do estabelecimento informou que outras massagistas haviam reclamado da conduta do idoso, confirmando que episódios de assédio eram comuns.

Já vítima, que também teria relatado o comportamento do suspeito, afirmou que somente seguia com os atendimentos porque o homem garantiu que não cometeria mais nenhum crime.

Como parte das investigações, a massagista foi encaminhada ao atendimento psicológico do Centro de Referência e Atendimento à Mulher em situação de Violência (Cramp) de Passos. O inquérito policial foi relatado e remetido à Justiça.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por