BAIRRO OLHOS D'ÁGUA

Influencer de BH é preso após levar filhos adolescentes para motel e agredir garota de programa

Rodrigo de Oliveira
rsilva@hojeemdia.com.br
23/09/2022 às 08:59.
Atualizado em 23/09/2022 às 10:05
 (Google Maps)

(Google Maps)

Um cabeleireiro de 34 anos, dono de um salão na Savassi,  influenciador digital com mais de 400 mil seguidores no Instagram, foi preso suspeito de agredir uma garota de programa na madrugada desta quinta-feira (22) em um motel no bairro Olhos d’Água, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. No local, também estavam os dois filhos do homem, um de 15 e outro de 16 anos. 

De acordo com a Polícia Militar, após assistir ao jogo do Cruzeiro, no Mineirão, o homem foi até a boate em que a moça trabalhava e a convidou, além de duas amigas, para fazer sexo com ele e os dois jovens no motel. O valor combinado foi de R$ 1 mil para cada uma. 

“Durante o ato, o homem começou a ficar mais agressivo e a dar tapas no rosto da garota de programa. Ele também tentou fazer sexo sem camisinha com ela, mas a profissional do sexo não permitiu”, informaram os militares. 

O homem, então, teria simulado que colocou o preservativo aproveitando que a mulher estava de costas para ele.

“A garota de programa relatou que, após o fim do ato, ela percebeu que ele tinha tirado o preservativo e ejaculado dentro dela. A partir daí, ela comunicou a ele que cobraria o dobro e ele não aceitou”, disse. 

Ainda segundo a polícia, o homem relatou que “o valor inicial combinado era de R$ 500 e que toda a relação sexual foi consentida.”

Sobre os adolescentes, a polícia disse que “os funcionários do motel garantiram que não viram os jovens entrar no carro e que, provavelmente, estavam escondidos no veículo.”

O homem foi preso e levado para a Central Estadual de Plantão Digital. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por