Audiência de custódia

Justiça decide nesta terça se suspeito de estuprar jovem após show de pagode continuará na cadeia

Raquel Gontijo
raquel.maria@hojeemdia.com.br
01/08/2023 às 08:58.
Atualizado em 01/08/2023 às 09:31
Imagens de um imóvel próximo ao campo mostram o estuprador entrando no local com a jovem nas costas por volta das 4h10 da madrugada de domingo (Reprodução/câmeras de segurança)

Imagens de um imóvel próximo ao campo mostram o estuprador entrando no local com a jovem nas costas por volta das 4h10 da madrugada de domingo (Reprodução/câmeras de segurança)

O Tribunal de Justiça (TJMG) vai definir, nesta terça-feira (1º), se o homem suspeito de estuprar uma jovem de 22 anos, na madrugada do último domingo, no bairro Santo André, região Noroeste de Belo Horizonte, vai permanecer preso ou irá responder ao processo em liberdade. Segundo a assessoria do TJMG, a previsão é que a audiência de custódia seja realizada após as 18h.

O TJMG informou que o material biológico constatado por exame realizado no hospital Odilon Behrens, para onde a jovem foi levada após o crime, foram juntados ao auto de prisão em flagrante, juntamente com ofícios da Defensoria Pública e ao Ministério Público (MPMG) sobre a prisão, que identificaram o homem como a pessoa que carregou a vítima desacordada.

O suspeito de 47 anos foi preso no domingo (30). Ele encontrou a jovem desacordada em frente a porta da casa dela, após a vítima ser abandonada por um motorista de aplicativo, quando voltava de um show de pagode no Mineirão.

Ela foi colocada nos ombros e levada até um campo de futebol, onde ocorreu o crime. O homem ficou com a vítima por cerca de 3h. Imagens de câmeras de segurança de imóveis do bairro Santo André flagraram a ação.

Aos militares, o homem contou que passou pela rua, encontrou a vítima caída e desacordada e decidiu carregá-la até um local seguro. Ele negou o estupro. O caso está sendo investigado para a Polícia Civil.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por